Kariri Oeste

O VERDE DO 1515 CONTEMPLOU À PAISAGEM SECA DO ACOCI, COMUNIDADE DE CAMPOS SALES, SEM MAIORES ATRATIVOS, SENÃO A PRESENÇA DO PREFEITO MOÉSIO

Não é fácil reunir sob o sol causticante mais de duas centenas de pessoas num local sem os atrativos de outrora, em outras palavras, num local sem carne, sem bebidas e até mesmo sem água gelada, se não fosse a liderança do prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA. A reunião aconteceu no sábado, 22 de setembro, na comunidade do Acoci que fica a pouco mais de 35 quilômetros de Campos Sales, como bem registrou, Portal Novos Tempos.

No início da tarde do sábado, 22 de setembro, o próprio prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, se encarregou, quando na sua residência, de informar para os seus amigos e amigas que se tratava apenas de um encontro, uma simples conversa com os seus amigos e amigas da comunidade Acoci e redondeza. Prefeito MOÉSIO dizia isso via celular em razão da quantidade de amigos que queriam colocar seus veículos à disposição achando que fosse grande movimento.

Mesmo dizendo ser uma conversa sem a presença de quaisquer candidatos, muitos se surpreenderam, inclusive, o coronel HERMANN, em razão da grande quantidade no Acoci, sem outros atrativos, sem carne, sem bebidas e sem água gelada. O atrativo sem dúvidas, era como foi, a presença do prefeito amigo dos camposalenses, MOÉSIO LOIOLA que estava acompanhado do vice-prefeito Dr. VALDIR JÚNIOR, de vereadores, incluindo o Dr. NETO, e da maioria dos seus secretários.

Fonte:Portal Novos Tempos

Todas as fotos no link abaixo:

https://www.facebook.com/pg/KaririOeste/photos/?tab=album&album_id=1958511317595472

2 comentários em “O VERDE DO 1515 CONTEMPLOU À PAISAGEM SECA DO ACOCI, COMUNIDADE DE CAMPOS SALES, SEM MAIORES ATRATIVOS, SENÃO A PRESENÇA DO PREFEITO MOÉSIO”

  1. Hey very nice website!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your website and take the feeds also…I’m happy to find numerous useful information here in the post, we need develop more techniques in this regard, thanks for sharing. . . . . .

Deixe um comentário

Rolar para cima