Kariri Oeste

EVANDRO APRESENTA PEDIDO DE FILIAÇÃO AO PT

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, apresentou, na segunda-feira (11/12), seu pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores.

Evandro expôs seus motivos para querer ingressar na sigla. Além de Conin, presidente estadual, ouviram a exposição do ex-pedetista parlamentares como De Assis Diniz e Larissa Gaspar, esta que também está como pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza, a jornalista Fátima Bandeira e Vladyson Viana, titular da Secretaria do Trabalho do Governo. Guilherme Sampaio, que comanda o PT da Capital, marcou presença na reunião.

Ficou acertado que, na próxima quinta-feira (14/12), o diretório estadual vai analisar o pleito. Não há problema ou vetos ao nome de Leitão, garantem as principais lideranças petistas.

A filiação de Evandro está marcada para a manhã do próximo sábado (16/12), em local ainda a ser definido, com as presenças do ministro Camilo Santana (Educação), do governador Elmano de Freitas e do líder do Governo Lula, José Nobre Guimarães, além de representantes de partidos aliados do Palácio da Abolição.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Rolar para cima