Kariri Oeste

Salitre CE – Obras de Ampliação do Hospital São Francisco avançam a todo vapor, prometendo benefícios significativos para a população local

As obras de expansão do Hospital São Francisco em Salitre estão em estado avançado e avançam a todo vapor, trazendo esperança e promessas de melhorias substanciais para a comunidade. Com o objetivo de aprimorar os serviços de saúde e atender às necessidades crescentes da população, a ampliação do hospital representa um marco importante para o município.

O prefeito Dodô de Neoclides expressa sua satisfação com o andamento das obras, destacando a importância crucial desse projeto para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Salitre. “A ampliação do Hospital São Francisco é uma prioridade para nossa gestão, e estamos empenhados em garantir que os moradores tenham acesso a serviços de saúde de qualidade e em condições adequadas”, afirma o prefeito.

Georgia Sousa Pereira, Secretária de Saúde do município, compartilha dessa visão e ressalta os benefícios que a ampliação trará para a população local. “Com a expansão do hospital, seremos capazes de oferecer uma gama mais ampla de serviços de saúde e melhorar o atendimento prestado à comunidade. Isso não apenas beneficiará os moradores de Salitre, mas também fortalecerá toda a região”, destaca Georgia.

A nova infraestrutura do Hospital São Francisco permitirá uma maior capacidade de atendimento, a incorporação de tecnologias avançadas e a melhoria das condições de trabalho para os profissionais de saúde. Além disso, a expansão visa reduzir as filas de espera, proporcionar um ambiente mais confortável para os pacientes e garantir uma resposta mais eficaz em situações de emergência.

 

 

Fonte BlogdoAmaury

Rolar para cima