GOVERNO DO CEARÁ REFORÇA A SEGURANÇA PÚBLICA COM A POSSE DE 247 OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR
O Governo do Ceará deu posse a 247 novos oficiais da Polícia Militar nesta terça-feira (19), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará. A solenidade foi transmitida ao vivo, pelas redes sociais, e presidida pelo governador Camilo Santana. Os novos oficiais fazem parte do reforço operacional para ampliar a atuação das forças de […]









