TRÊS MINISTROS DE LULA SAEM COM VITÓRIAS NAS ELEIÇÕES DE 2024
Três ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elegeram aliados prefeitos em capitais do país nas Eleições Municipais de 2024. Todos eles conseguiram vitórias no segundo turno, realizado nesse domingo (27/10). O titular de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), reelegeu o atual prefeito Fuad Noman (PSD) em Belo Horizonte (MG), de virada. Silveira foi o principal cabo eleitoral […]
TRÊS MINISTROS DE LULA SAEM COM VITÓRIAS NAS ELEIÇÕES DE 2024 Read More »









