DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS NO CEARÁ SERÁ DIA 16 DE DEZEMBRO
De acordo com a Resolução nº 23.669/2021 do Tribunal Superior Eleitoral, as candidatas e os candidatos eleitos serão diplomados até 19 de dezembro de 2022. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral é responsável pela diplomação no pleito estadual, que este ano, acontecerá na nova sede do TRE-CE, no próximo dia 16 de dezembro.
DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS NO CEARÁ SERÁ DIA 16 DE DEZEMBRO Read More »








