Salitre – Em Brasília Prefeito Dodô De Neoclides, Visita Órgãos E Ministérios Em Busca Da Liberação De Recursos Para O Município
O prefeito de Salitre Dodô de Neoclides (PDT), se encontra em Brasília, onde está percorrendo órgãos e ministério do Governo Federal, visando a liberação de recursos para o município, em companhia do Vice Prefeito Viana Félix, da secretária de saúde do município Geórgia Souza, do secretário de administração e Finanças Heliomar Henis, do vereador Francisco […]









