O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai vetar o Fundo Eleitoral
Segundo o presidente, o novo Fundo Eleitoral será vetado em respeito ao trabalhador brasileiro e porque é necessário “conviver em harmonia com o Legislativo”. “Posso adiantar para você que ela não será sancionada, porque, afinal de contas, eu tenho que sempre conviver em harmonia com o Legislativo. Nem tudo que eu apresento ao Legislativo é […]
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai vetar o Fundo Eleitoral Read More »









