Em reunião com ministro Haddad, governador Elmano apresenta propostas para apoiar produtores cearenses afetados pelo tarifaço dos EUA
Em reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nesta sexta-feira (1º), o governador Elmano de Freitas apresentou propostas que possam ser adotadas pelo Governo Federal, em parceria com o Estado, em benefício dos produtores cearenses diante do tarifaço por parte dos Estados Unidos. O encontro, que também contou com as presenças do procurador-geral do […]









