No Salão do Automóvel de São Paulo, governador Elmano de Freitas anuncia inauguração do Polo Automotivo do Ceará com a presença do presidente Lula
O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo recebeu, na noite desta quinta-feira (28), a visita do governador do Ceará, Elmano de Freitas. O chefe do executivo cearense esteve no estande do Governo do Ceará, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), e anunciou a inauguração do Polo Automotivo em Horizonte […]









