Com investimento de R$ 64 milhões, 46 municípios no Ceará serão beneficiados com abastecimento de água e ampliação da rede rural
Cerca de 40 mil cearenses terão mais dignidade e qualidade de vida com acesso à água tratada. Nesta quarta-feira (12), o governador Elmano de Freitas anunciou, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, a implantação de 54 sistemas de abastecimento de água e ampliação da rede rural para beneficiar 46 municípios, com investimento de R$ 64 […]








